Como cagar sem molhar a Bunda...



Dica do Gui Fay:

Como cagar sem molhar a bunda

Acredito que, ao cagar, a maioria de vocês já tenha molhado a bunda na água fétida que a bosta levanta ao cair na água do vaso. Todos, ainda que intuitivamente, já devem ter feito uso de alguma técnica para evitar o "efeito tchbum".

*Técnica 1*
- Posicionar o cú o mais próximo possível do vaso, deixando o saco (caso você tenha) esmagado sobre a mesma. Assim, a barrola fedorenta desce rolando pela louça. Com a queda amortecida, o senegalês mal-cheiroso não causa o "efeito tchbum".
Problemas: A merda deixa um rastro na louça.

*Técnica 2*
- Criar um tapete flutuante de papel higiênico. Conhecida como "efeito hovercraft", essa técnica parte do pressuposto que a merda será amortecida ao bater no tapete de papel evitando o "efeito tchubum".
Problemas:Errar na quantidade de papel para menos. Neste caso, a água vai bater na bunda de qualquer forma. Errar na quantidade de papel para mais. Neste caso, a privada entope e o cagante passa pela constrangedora experiência de ter de fugir da água com bosta que sobe ameaçadora e lentamente privada acima. Pior: na ponta dos pés e segurando a calça pra não cair ainda por cima.

*Técnica 3*
Conhecida como "cag and run". Consiste em cagar no meio da privada e tirar a bunda rapidamente antes que o chafariz barrento atinja a raba. Tal técnica exige reflexo, explosão muscular e uma coordenação motora pelo menos razoáveis.
Problemas: Arrancar lentamente. Neste caso, tudo vai por água abaixo (ou acima, no caso) e o furico é atingido pela água podre de qualquer jeito. Arrancar rapidamente demais. Neste caso, corre-se o risco de tirar o coco da reta antes de a bosta se desprender da flor de oríba.

Um comentário:

  1. Isso me causou uma quase crise de vômitos. Não preciso dizer mais nada! hahahahahahaha

    Com nojinho, namorada.

    ResponderExcluir